
sábado, 25 de dezembro de 2010
Um brinde!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Presentes
Bom, hoje, 23 de dezembro, falta um mês para o meu aniversário (!!!) e meus amigos sempre perguntam o que eu quero ganhar e vou fazer uma listinha:
2-Quero contar com vocês para sempre
3-Quero sempre me divertir com vocês
4-Quero dividir minhas tristezas e alegrias com vocês
5- Quero que vocês jamais esqueçam nossos momentos de bagunça
Bobinho né? Mas é tudo verdade. Repeti e ainda vou repetir mais ainda a palavra VOCÊS porque sem vocês, eu não existo. Eu deveria ter escrito isso no dia do meu aniversário, mas é bom saber antes até de acabar o ano, o quanto vocês são importantes para a minha vida, que ninguém é feliz sozinho nesse mundo, todos que eu busquei para compartilhar minhas dores me ajudaram muito, sempre falando que estão aqui para tudo o que eu precisar e sei disso. Se tem algo que jamais deixarei acabar é meu carinho por algumas pessoas que são meu tudo, meu chão, aquela mão que ajuda qualquer um a levantar. Foram vários momentos de diversão que tivemos, varias risadas juntas, várias ‘’pérolas’’ e agradeço tanto por ter vivido com pessoas que têm interesse em mim, que acreditam que eu posso chegar onde quiser. Minha família, minhas amigas, meus amigos... No momento que eu pensei que ninguém se importava comigo, todos vocês me mostraram que não estou sozinha. Reclamo às vezes, como dá para perceber, mas é pura manha mesmo. Enfim, chega de melação e quero todo mundo me dando parabéns mês que vem.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
''É lááá no rancho do vale..."
Acordei meio inspirada a lá Tião Carreiro... Sim, eu escuto modas de viola e ADORO. Na verdade, acordei escutando Engenheiros do Havaii, mas desconsidere. Acordei feliz, apesar da dor de cabeça, do cheiro de pixe que está na rua da minha casa, do enjôo (NÃO estou grávida, antes que falem). Meu pai está trabalhando na praia (operação verão da PM) e deu muita saudade dele, principalmente por ele ser meu companheiro de ver televisão, de ir à padaria, de escutar moda de viola, de atentar a mãe. Quero contar tanta coisa para ele e por telefone não tem graça. Mudei totalmente de assunto. Hoje estou inspirada não para escrever, como dá para perceber, mas para viver, me divertir, essas coisas. Falei do meu pai porque certamente a gente iria pescar se ele estivesse aqui e é tão bom passar o dia com ele na beira da represa, contar os peixes, apostar quem pega mais, cantar no carro a caminho de casa, enfim, várias coisas legais seriam feitas se ele estivesse aqui. Pode ser chato, brega para você, mas AMO passar um tempo com meu pai. Sou bem mais apegada ao meu pai do que com a minha mãe, talvez tenha a ver com aquela teoria de Freud e bla bla bla. Enfim, já que ele não está aqui, o jeito é escutar as modas e cantar loucamente para irritar a mãe. Ah como é bom estar feliz...
domingo, 19 de dezembro de 2010
Sorrir!!!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Coragem...

Deixo duas músicas que tem a ver com o post:
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Prazeres
Ontem eu e meu pai compramos um pote de doce de leite e comemos tudo com colher e é claro que minha mãe ficou muito brava. A gente nem ligou para ela e ficamos bem de boa por ter saciado nossa vontade de comer doce, a idéia foi minha, mas não tem importância. Foi tão bom comer aquilo, deu um prazer por estar com meu pai e fazendo uma coisa que minha mãe não gostou. O assunto aqui não é como a gente gosta de irritar minha mãe e sim fazer aquilo que traz certa felicidade por mais momentânea que seja. Não sei para você, mas o que me dá prazer é jogar poker até tarde da noite, beber uma garrafa cheia de água, uma cerveja bem gostosa, comer nhoque, doce de leite, escutar uma boa música, dançar a noite inteira, me divertir com aqueles que eu sei que gostam de mim, escrever besteiras, contar e ouvir piadas com amigos, ser lembrada, dormir sem a preocupação de ter hora para acordar, ler um livro legal. É muita coisa para listar. Impressionante como eu deixo os meus problemas tomarem conta de mim e esqueço que tem muita coisa que pode me deixar feliz, aliviada. Uma coisa ruim parece que encobre o que te faz bem e te cega até que alguém venha te tirar do fundo. Sexta-feira (10/12) levei ‘’um tapa na cara’’ que me fez acordar de certa forma e o que pensei que me derrubaria, o que aconteceu a principio, serviu para perceber que estou perdendo tempo só reclamando e correndo atrás do que não me quer. É aquele papo ‘’Pare com isso e vá ser feliz’’ e foi o que fiz. Saí para dançar, encontrei meu melhor amigo, ri muito, fazia tanto tempo que não me divertia como aconteceu sábado, até esqueci do que me afligia tanto (o que era quase impossível). Só agora percebi que eu errei na forma que tentei resolver o problema.
E realmente ‘’TUDO O QUE ACONTECE DE RUIM É PARA MELHORAR A VIDA DA GENTE’’.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Sim,é despedida...

sábado, 4 de dezembro de 2010
''SE''


Assinar:
Postagens (Atom)