segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Aniversário!!!

Eu estava pensando nas pessoas que já passaram por mim. Já mencionei antes isso, muitas deixaram suas marcas e se foram, outras nem marca deixaram e outras ficarão para sempre na minha vida. Eu nunca gostei muito de ser filha única e acho que por isso Deus ou sei lá o quê colocou pessoas na minha vida para substituir o vazio. Tenho o privilégio de ter uma irmã que não é tão presente como gostaria, mas que tenho a segurança de poder correr para ela sempre que precisar. A irmã mais linda que eu poderia ter. Tirando, óbvio, o seu time, diria que ela é minha gêmea perfeita. Aquela pessoa que me entende num simples “Oi”; que sempre tem as palavras corretas para me dizer; que discorda sem dó e que diz sentir minha falta e que eu realmente acredito. Sabe quando você acha que tem um anjo na sua vida? Então, ela é o meu. Somos opostas, ela toda menininha e eu toda piazão; ela atleticana e eu coxa-branca; ela toda meiga e eu toda estúpida; e por aí vai. Quando eu caí, ela foi a primeira pessoa que me estendeu a mão. Ou melhor, você, Thamiris. Vou confessar que já achei que nossa amizade teria se enfraquecido, mas percebo que não quando você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça quando estou com algum problema. ‘Preciso contar para a Thami’. Seis anos já. Minha madrinha de casamento, dos meus filhos e para sempre minha irmã de olhos verdes. Posso ficar brava com alguma coisa, mas volto atrás sabendo que você é insubstituível. Eu poderia desejar muito sucesso nesse aniversário, mas pra quê se ele já é certo? Thamiris, feliz aniversário!

Um comentário:

  1. Sem palavras minha amiga!!
    eu ESTAREI ...SEMPRE SEMPRE aqui
    quando vc precisar de mim...

    Agradeço a DEUS por ter colocado vc na minha vida!

    Eu te amo muito! ♥

    sem mais!

    ResponderExcluir