quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR”

“EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR”... Pois é, eu voltei depois de meses sem postar textos melancólicos. O que aconteceu nesse tempo sem aparecer por aqui? Várias coisas que marcaram muito, por exemplo, conhecer mais algumas pessoas que me mostraram o que é parceria, tentar reerguer amizades antigas, reconhecer quem é meu amigo e quem é amigo do meu carro, novas experiências profissionais, viver num “confinamento” com pessoas que eu nunca tinha visto na vida e manter uma amizade pós AVM e muitos outros causos.
Bom, o assunto de hoje é meu retorno. Espero mesmo voltar e ter mais tempo para escrever sobre o meu cotidiano. Já fiz 21 anos, meu final de ano foi muito legal, de novembro pra cá aconteceram muitas coisas que provaram o quanto sou importante para algumas pessoas e vice-versa. Chega de papo e espero contar com os meus leitores de sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário