quinta-feira, 12 de maio de 2011

Barco...

Já passou pela sua cabeça que algo não é para ser seu, mas mesmo assim você quer? Isto anda martelando meus pensamentos. Eu quero muito ‘algo’, mas não luto por ele por saber que não é para mim. Triste né, saber que nunca poderá ter o quer. Aquela história de impossível. Muitos dizem que isso não existe, pois é um engano. O que eu quero nunca, jamais será meu e por quê? Porque já é de outra pessoa e não me sinto no direito de roubá-la. É dela e ponto. Não vou estragar a história de ninguém para satisfazer um prazer meu. Não vou fazer para os outros o que não quero que façam para mim. É um desejo momentâneo e espero que passe logo. Meus sentimentos andam mais confusos do que antes. Quero um, mas penso que já perdi, quero outro, mas já é de alguém... E assim segue o barco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário