segunda-feira, 2 de maio de 2011

Grande amiga

Hoje temos uma aniversariante!!! Parabéns Mariane!!! Posso dizer que ela é uma GRANDE amiga, que ocupa um espaço ENORME no meu coração e que é uma linda! Piadinhas a parte, eu gosto dela. Lembro de uma festa a fantasia que a gente foi. A única, inclusive. Fui me arrumar na casa dela e ela fez chapinha e disse: agora vou amarrar um pouco para parecer natural. Eu não sei por que nunca esqueci isso, nem é engraçado. Nunca bebi tanto suco de limão como num aniversário dela, acredito que no do ano passado.
Não sei fazer posts bonitos de aniversário. Na verdade, não sei fazer nada bonito e nem criativo. Eu até já tinha feito um post para esta data, mas desisti de postar porque ficou muito superficial.  Só espero mesmo que tenha um bom aniversário, Mari. Não sei o resto, mas só gosto de ser amiga de quem tenho admiração e pode ter certeza que você é uma dessas pessoas, Mariane. Adoro olhar para meu mural de fotos e ver que a maioria delas tem você. Não me sinto sozinha, mesmo não tendo um contato mais freqüente como antes. Bom. Mariane linda do meu pequeno coração, não vou citar aquela música que você tanto adora, apesar da vontade, me desculpa por não ter ido sábado. Desculpa mesmo. Saiba que tenho um carinho muito grande mesmo por você. Beijo grande e FELIZ CUMPLEÃNOS (é assim?)

Um comentário:

  1. óóóóóóóóiiiiinnnnnnn! Ti lindo!
    =)

    Brigada guria, de verdade! =D
    Bjos
    Mari

    ResponderExcluir