terça-feira, 17 de maio de 2011

CNH

Como é bom quando a gente conquista algo que vem lutando há tempos né. Hoje, conquistei algo que para mim é de grande valor e que foi ‘suada’. Minha carteira de habilitação. Estava a quase um ano tentando tirar só que o universo conspirou contra no começo. Autoescola dando calote, não tinha vagas de imediato na outra, e por aí vai. Quando terminei meu teste e o examinador disse ‘Aprovada, parabéns’ meu deu um alívio tão grande, um peso a menos nas costas. Mesmo com a inveja das colegas que fizeram comigo e reprovaram, consegui vencer o nervosismo e fui com tudo. Bem que o meu instrutor lindo e maravilhoso disse “tenha calma e faça tudo o que já faz nas aulas”. Não sei como consegui ir de boa, não mesmo. O importante é que consegui. Agora chega de depender de carona, todo o dinheiro que eu gastava com bebida vai para a gasolina. Para quem disse que eu não ia conseguir só digo isso: CHUPA ESSA MANGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário