domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mudança

Então, é difícil sabe por onde começar quando você quer ter uma nova vida, trilhar novas metas e deixar de lado certas coisas. Resolvi dar um basta em muitas coisas que estavam me deixando triste, resolvi acreditar mais em algo superior, resolvi dar uma geral na minha vida.
É bem complicado escolher. Escolher andar por novas terras, seguir novos instintos que podem não ser tão aceitos na sociedade, escolher ser diferente é difícil. Você nunca sabe o que pode acontecer com cada escolha que tomar, nem se vai conseguir ser essa mudança. Chutar o balde pode ser precipitado e o que tinha dentro será perdido. Não resolvi chutar o balde da minha vida, mas sim selecionar melhor o que vai dentro dele. Chega das coisas que eu pensava que iriam me acrescentar, mas que fizeram o contrário. Hora de reerguer tudo o que de bom estava parado, hora de prestar mais atenção nas pessoas que eu amo.
Apenas é hora de mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário