
domingo, 30 de janeiro de 2011
Vício

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Aniversário

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Memória
domingo, 16 de janeiro de 2011
Ontem...

![]() |
Viu como muita coisa muda em 10 anos... |
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Sem título
Nesses meus quase vinte anos convivi com vários tipos de pessoas, umas animadas que gostam de uma bagunça, outras sérias que preferem seguir só no seu mundinho, umas que não sabem o que querem da vida, outras decididas, enfim, várias personalidades. Não condeno nenhuma. Gosto de pensar que conheci pessoas que me ajudaram a crescer, com quem passei por várias experiências e com quem aprendi o que é certo e errado para mim. Peguei as manias de muitos e fui seguida por outros. Perdoei muitas falhas de algumas pessoas que seguiam comigo, mas algo que não tolero é traição. Não sei se é pior ser traída por algum namorado ou por alguma amiga. Acho que por amiga é pior. Sempre achei que podia confiar em todo mundo, que ninguém teria coragem de tentar “roubar” o que é meu, mas para variar né, quebrei a cara. Sempre tentaram me avisar que certa pessoa só queria o que é meu, que sente inveja de mim, o que não entendo, pois ela tem muito mais do que eu. Nunca acreditei em nada do que me falaram, de quando tentavam me alertar. Eu disse que a pior traição é a que parte dos amigos porque sempre confiei mais neles do que em alguém que se relacionou comigo. Não é por mal, mas é que um relacionamento pode acabar e uma amizade sincera jamais termina, nem com o tempo, nem com a distância. Preciso aprender a diferenciar as pessoas que merecem minha confiança daquelas que só têm más intenções. Quem eu menos esperava me passou o rodo, me traiu, e está tentando de todas as formas me ver no chão. O que posso fazer? Vingar? Não né. A única coisa que sinto é dó e espero que um dia se arrependa de todo mal que está fazendo. Só não quero que ninguém venha me pedir perdão. Tento de várias formas não me abalar com isso. Estou bem demais para ficar mal. Aliás, pare de se doer porque estou feliz. Pare de perder tempo no que é meu e siga sua vida, vá atrás da sua própria felicidade e não viva em função de mim.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Irmão de verdade
Cada dia que passa algo surpreendente acontece... Amigo me dando bolo, visitas inesperadas, eu ficando mais de cara, eu me acalmando, eu me estressando, eu me iludindo, eu chorando, eu superando... Pouquíssimas pessoas sabem (agora não mais) que tenho um irmão por parte de pai e fazia muito tempo que não falava com ele, muito tempo mesmo, e hoje (10/01) ele me ligou. Nem reconheci a voz. Foi uma surpresa e tanto. Nunca na história desse país esperava a ligação dele, do meu irmão. Conversei sobre tudo com ele e acho que foi a coisa que mais me rendeu hoje. Sou tia de um piazinho de 3 anos. Dá para acreditar que sou tia??? É, estou ficando velha mesmo e talvez ficando para titia (risos agora). Sempre quis um irmão para me proteger, brigar, dar conselhos, farrear, para dividir os trabalhos de casa, para sentir ciúmes de mim (além do meu pai), sempre quis ter um irmão de verdade. E sempre tive né, só que distante de mim e só por ter vergonha de ligar, combinar algo. Adorei falar algumas coisas, como sobre garotos, trabalho, faculdade. Dá para acreditar que tenho irmão??? O Lucas e o Flávio não contam... Acho que agora que voltei a ter contato com ele, algumas coisas que sempre quis se tornem práticas. Sempre quis um irmão mais velho, o que seria impossível se eu não tivesse esse que aparece a cada mil anos. Confesso que me sinto incomodada quando alguém me conta algo que fez com seu irmão, coisa boba, mas é real. Posso estar me iludindo, achando que agora meu irmão será meu parceiro, mas me deixem cair sozinha.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Consideração

Tempo
Quanto tempo é necessário para superar algo? Será mesmo que ele cura tudo? Tempo, tempo, tempo. Será que ele faz mesmo sentido? Faz sentido esperar muito por algo e quando finalmente chega, pode vir com desapontamentos, mais desespero, claro que tem exceções. Quanto tempo esperar? O que fazer com esse tempo? Existe um tempo exato para conviver com uma pessoa? Quem determina isso? Deus? Por quê? Por que não é como queremos que seja? Tudo o que acontece é mesmo para o nosso bem? Acho que estou viajando demais. O que mais questiono é o poder que alguém tem de tirar uma pessoa da sua vida. “Acabou o tempo dela na Terra”, ah tá bom então. Digo isso porque não aceito terem tirado uma pessoa de mim. Não mesmo.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Contar até 10...
Você, mulher que ler meu post vai entender tudo, ou parte, do que está passando na minha cabeça. Por mais que tentei resistir, esse “clima ruim” me contaminou também. Discussão seguida por mais briga me puxou totalmente para baixo, meio que acabou com a minha alegria. Sabe quando dá vontade de chorar, você se irrita facilmente e com qualquer coisa? Quando fica desesperada por achar que te esqueceram, parece que você é a pessoa mais chata do universo, não consegue fazer algo para demonstrar nada a ninguém... É, acho que estou de TPM hoje. Sempre que posso, estou escutando música e sempre escuto algo que me faz pensar, acho que esse é o problema, eu penso sobre tudo, e ouvi uma que cantaram para mim. Me desmanchei, não por causa de quem cantou, mas porque me trouxe lembranças tristes de planos fracassados. Odeio ser tão emotiva às vezes e sentir certa carência. Tudo estava indo bem e eu não consigo deixar tudo em ordem. Acho que essa coisa de tentar ver o lado bom de tudo não é tão animadora, o otimismo excessivo me leva a um tombo maior do que o pessimismo, pois nunca sei quando vou cair. Sou muito pessimista sim, mas também carrego um pouco de otimismo, o que sempre me levou a mais decepções. Isso tudo é resultado da TPM, eu sei. Do nada me deu vontade de mandar todo o mundo à merda, de cancelar os planos para o meu aniversario, de parar de falar com todos e me fechar de novo. Oh meu Deus, cadê aquela pessoa decidida a fazer qualquer coisa para ser feliz? TPM maldita. Amanhã vou acordar e tudo isso já terá passado. Naislan: respira, respira,respira...
Obs: Percebi que tenho escrito todos os dias aqui, tá, vou parar.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Ahhhhhhhhhhhhhh

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Ano novo,saudades antigas...

Promessas

Assinar:
Postagens (Atom)