segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Irmão de verdade

Cada dia que passa algo surpreendente acontece... Amigo me dando bolo, visitas inesperadas, eu ficando mais de cara, eu me acalmando, eu me estressando, eu me iludindo, eu chorando, eu superando... Pouquíssimas pessoas sabem (agora não mais) que tenho um irmão por parte de pai e fazia muito tempo que não falava com ele, muito tempo mesmo, e hoje (10/01) ele me ligou. Nem reconheci a voz. Foi uma surpresa e tanto. Nunca na história desse país esperava a ligação dele, do meu irmão. Conversei sobre tudo com ele e acho que foi a coisa que mais me rendeu hoje. Sou tia de um piazinho de 3 anos. Dá para acreditar que sou tia??? É, estou ficando velha mesmo e talvez ficando para titia (risos agora). Sempre quis um irmão para me proteger, brigar, dar conselhos, farrear, para dividir os trabalhos de casa, para sentir ciúmes de mim (além do meu pai), sempre quis ter um irmão de verdade. E sempre tive né, só que distante de mim e só por ter vergonha de ligar, combinar algo. Adorei falar algumas coisas, como sobre garotos, trabalho, faculdade. Dá para acreditar que tenho irmão??? O Lucas e o Flávio não contam... Acho que agora que voltei a ter contato com ele, algumas coisas que sempre quis se tornem práticas. Sempre quis um irmão mais velho, o que seria impossível se eu não tivesse esse que aparece a cada mil anos. Confesso que me sinto incomodada quando alguém me conta algo que fez com seu irmão, coisa boba, mas é real. Posso estar me iludindo, achando que agora meu irmão será meu parceiro, mas me deixem cair sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário