segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aniversário

E finalmente fiz aniversário... 20 anos... Jesus, como o tempo passa rápido. Lembro que queria tanto chegar aos 18 para poder sair à noite e hoje quero voltar para os 15. Esse ano tudo foi um pouco diferente. Melhor? Digamos que foi um aniversário fatídico. Amei passar o dia com aqueles que puderam vir, aqueles que não deram desculpinhas esfarrapadas. Tenho que agradecer eternamente aos que foram na bagunça: Fernando, Flávio, Amanda, Vanessa e Dayana. Não fui ao aniversário de algumas pessoas que foram no meu e ainda bem que não me jogaram na cara isso “Você não foi ao meu então não vou ao seu”. É muito bom ser lembrada por quem tenho muito carinho, e aniversário é uma prova de que quem se importa, dá um jeitinho e vêm te felicitar. Ligando, mandando mensagem, fazendo os dois. Obrigada a todos que deixaram meu dia mais feliz!!! Apesar da chuva e das goteiras foi um dia bacana. Minha mãe disse que sofreu no meu parto porque eu era muito cabeçuda, disse também que era uma criança birrenta e chorava bastante. Parei de chorar um pouco. Engraçado como a aparência muda bastante também. Tenho fotos do meu aniversário de 3 anos e eu era loira (=O). Ainda bem que os anos passam e tudo muda. Sempre quando faço aniversário, lembro de como eu era antes, ver no que mudei, com quem ainda converso. Já gostei de tanta coisa que hoje não suporto. Bom, não vou me estender muito aqui. Post de aniversário para agradecer novamente a todos que vieram comer de graça aqui na minha casa. Amo todos vocês. Amo também quem lembrou de mim e quem me deu presente, lógico. Espero ganhar ainda mais o que pedi na lista desse post >> http://bobeira-escrita.blogspot.com/2010/12/presentes.html . Um beijo especial para Fernando, Mayara, Rita, Flávio, Amanda, Vanessa, Dayana, Marcelle, Mariane, Rafaela e Débora. Mãe e pai, a culpa disso tudo é de vocês, AMO MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário