segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo,saudades antigas...

Perder a noção do tempo escutando música, cantando, lendo é tão legal! Ontem fui dormir depois das 6 da manhã ouvindo algumas músicas e só percebi que era tarde quando vi minha mãe sair para trabalhar. Foi como ter feito uma viagem pelos tempos passados de colégio, onde curtia algumas coisas com minhas amigas, como só andar de camiseta de banda, calça jeans e all star. Escutei bandas que fazia um tempão que não ouvia e foi um momento nostálgico. Não sei se eu era mais feliz naquela época, mas que foi um tempo tão legal, isso foi. Viagem de formatura da 8ª série, ensino médio, aniversários de 15 anos, paixonites frustradas. Tudo tinha mais graça por eu ser mais nova, nada de responsabilidades, só de estudar. Não precisava me preocupar tanto com o futuro, diferente de hoje. Mas não reclamo, até que gosto dessa vida de “adulta”, de ser obrigada a estudar para garantir sucesso. Minha vida de colégio foi cheia de altos e baixos, conheci tanta gente, amizades com pessoas que nem suporto hoje, quantas pérolas foram ditas e a maioria por mim. Lembro até hoje que falei numa aula de biologia “Graças ao caju, eu tenho meu nescauzinho”. Foi fiasco, mas pelo menos serviu para rir um pouco. Monitora e fiscal da sala sendo mandadas para fora com mais 4 meninas por causa de bobeira. Ir embora comendo pipoteca e bebendo coca-cola com o povo do ônibus. Ah a turma do ônibus, amigos de verdade. Só levar memorando por conversar em forma 2 vezes, com a mesma pessoa e na mesma semana. Chegar atrasada só no ultimo ano e no 1º dia de aula. Jogar tapão, ler Harry Potter, fazer palavras cruzadas na sala. Bons tempos aqueles. Passar 7 anos estudando no mesmo colégio dá nisso. Várias histórias, vários amigos. Sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu foi estudar no CPM . Dá para contar nos dedos o tanto de gente que ainda tenho amizade que estudou comigo e que conheci lá. Tudo gente que estará para sempre comigo. Algumas já casaram, tiveram filhos, outras ainda nem querem saber disso (tipo eu). Nessas horas que percebo ainda mais que tomamos um rumo bem diferente do que planejávamos. Só resta saudade e curtir meus queridinhos que ainda são meus parceiros. Eeee saudade...

6 comentários:

  1. Graças ao caju???? Não sabia dessa!!!
    hahahahhahaah
    Bjooo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHAUH o caju é fundamental neh! e os memorandos tbm ahahahaha *-* amo vc's meu chuchus!

    ResponderExcluir
  3. ninguém,alem da marcelle e da dreissi,sabia dessa...

    ResponderExcluir
  4. NOSTALGIA TOTAL, meu deus que coragem de colocar essas fotos aí!

    Hoje achei meu fichário do segundo ano, definitivamente um dos anos mais felizes da minha vida, e tem uma figurinha do Shrek e do burro. A Dreissi fez uma flechinha no Shrek e escreveu "Naislan" e você fez uma flechinha no burro e escreveu "Dreissi". Nada como avacalhar o caderno dos outros né, mas enfim :D.

    Que saudades desse tempo, de verdade! Até de ser mandada pra fora da sala.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Não sabia da existência dessas fotos... tô horrível...hehehe
    Não sei se alguém vai ler o comentário depois de 2 anos da postagem "Ano novo, saudades antigas..."
    Descobri o blog hj e li todas as postagens. Vc escreve bem! Não deveria deixar de escrever no blog. Escrever faz bem!
    Oh Naislan! vc não gostava tanto de filosofar quando te conheci... Vc gostava de ler e escrever poemas... Lembra da Ismália????? Eu nunca esqueço das nossas discussões sobre ela. Não vá ficar doida q nem eu, viu!?!
    Sinto muita falta daquela época... Principalmente das amizades... uhh CPM!!

    Vou deixar como anônimo, mas vc deve saber quem é a criatura anônima.

    ResponderExcluir