quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Memória

Hoje, meu computador “disse” que está acabando o espaço no disco rígido e fui ver, só tinha 30 MB de espaço, ou seja, nada. Então comecei a excluir o que não era útil, sobrando uns 2 GB e achei uns textos que escrevi em setembro, um pouco antes de criar o blog, li todos e quase postei uns aqui comparando ANTES e DEPOIS. Exclui tudo só porque me trouxe lembranças do tempo que eu nada fazia além de chorar por causa de homem. Eu achava que nunca ia sair daquela fase, que nunca ia me interessar por outras pessoas, que não saberia viver sem aquele lá. Minhas amigas sabem o quanto lamentei para elas. E hoje? Ah hoje. Com toda certeza tudo melhorou. Digamos que superei muita coisa. Ainda não sei e também nem quero saber como vai acabar e quais as conseqüências disso tudo. Por que parece estar melhor agora? Talvez por ser um caminho diferente, e que diferente né. Tive que apagar muita coisa para outras tomarem espaço da minha memória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário