quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Contar até 10...

Você, mulher que ler meu post vai entender tudo, ou parte, do que está passando na minha cabeça. Por mais que tentei resistir, esse “clima ruim” me contaminou também. Discussão seguida por mais briga me puxou totalmente para baixo, meio que acabou com a minha alegria. Sabe quando dá vontade de chorar, você se irrita facilmente e com qualquer coisa? Quando fica desesperada por achar que te esqueceram, parece que você é a pessoa mais chata do universo, não consegue fazer algo para demonstrar nada a ninguém... É, acho que estou de TPM hoje. Sempre que posso, estou escutando música e sempre escuto algo que me faz pensar, acho que esse é o problema, eu penso sobre tudo, e ouvi uma que cantaram para mim. Me desmanchei, não por causa de quem cantou, mas porque me trouxe lembranças tristes de planos fracassados. Odeio ser tão emotiva às vezes e sentir certa carência. Tudo estava indo bem e eu não consigo deixar tudo em ordem. Acho que essa coisa de tentar ver o lado bom de tudo não é tão animadora, o otimismo excessivo me leva a um tombo maior do que o pessimismo, pois nunca sei quando vou cair. Sou muito pessimista sim, mas também carrego um pouco de otimismo, o que sempre me levou a mais decepções. Isso tudo é resultado da TPM, eu sei. Do nada me deu vontade de mandar todo o mundo à merda, de cancelar os planos para o meu aniversario, de parar de falar com todos e me fechar de novo. Oh meu Deus, cadê aquela pessoa decidida a fazer qualquer coisa para ser feliz? TPM maldita. Amanhã vou acordar e tudo isso já terá passado. Naislan: respira, respira,respira...
 Obs: Percebi que tenho escrito todos os dias aqui, tá, vou parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário