terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ahhhhhhhhhhhhhh

Como uma pessoa deseja tanto ser vista por todos se faz de tudo para ser ignorada? Colocar a culpa em todos os que estão a sua volta é bem mais confortante do que perceber que o problema é você. “Porque fulano fez isso e todos foram contra mim”, “Ai, tal pessoa me ignorou por causa de outra”. Já estou cheia de ver alguém se fazer de vítima toda hora, quero paz para minha cabeça. Se eu falo algo, é porque estou indo contra fulano. Se a pessoa que estou falando fosse mais nova, até entenderia a falta de maturidade, mas não, é mais velha do que eu. Voltei da praia esses dias porque deu rolo lá, chego em casa e sou bombardeada com reclamações. Puxa vida, é muito difícil tentar ficar pelo menos um dia em paz? Já parou para pensar que se você está envolvida em todos os desentendimentos, o problema não é o outro? Deixe de lado esse orgulho besta e peça desculpas logo. Se o começo do ano já está assim, imagine o resto. Depois não adianta reclamar que o ano está uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário