domingo, 30 de janeiro de 2011

Vício

Todas as pessoas têm algum vício: apostas, leitura, danças, músicas, drogas, esportes. O meu maior vício é de assitir séries. Isso é bom e ruim. Bom porque arranjei o que fazer e ruim porque meu mundo está se resumindo a séries. Eu faço outras coisas legais, como ir ao cinema, sair com quem gosto, mas nunca posso deixar de assistir algum seriado. Fico mal quando não vejo algum episódio das trocentas séries que estou acompanhando, parece que o dia não foi completo. Ráá que exagero né. Esse vício começou com 'Lost', foi para 'CSI Las Vegas' e agora está se estendendo a outras mais legais. Hoje atualizei a lista das séries que pretendo acompanhar e de 15 foi para 48. Séries e livros estão me afastando da minha vida social. Apesar de que ando meio ocupada com alguém né, mas ainda não vem ao caso e não é uma reclamação. (=D). Voltando as séries, percebi também que peguei algumas manias do 'The Big Bang Theory' e do 'Two and a half men' e até minha mãe disse que estou muito entretida com essas coisas e que é melhor eu ir viver no mundo lá fora. Faço isso, mas é que ela não entende que preciso assistir pelo menos um episódio de alguma série. Assim como ela gosta assistir novela, eu gosto de ver seriados. Aliás, nunca soube a diferença entre séries e seriados, caso alguém saiba, me diga. Hoje comecei a ver Bones e já começou com um treco de psicologia. Por que todas as séries que estou vendo têm disso? Por que tudo o que me interessa tem um pouco dessa coisa? Foi só um desabafo. Recomendo 'The Big Bang Theory', 'Two and a half men', “V” e 'Lost'. As duas últimas são seqüenciais e muito boas. Venha você também para o mundo dos seriemaniacos. Não acredito que escrevi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário