quarta-feira, 16 de março de 2011

"Não importa se é oriental, mas que torça pro Internacional"

Hoje (16/03) temos uma aniversariante muito especial! A Marcelle!!! Viva a japa mais linda da minha vida!!! Escrever sobre alguém é muuuito complicado, portanto, não espere perfeição. Todo mundo tem uma amiga super inteligente, que fazia todos os trabalhos do colégio e colocava seu nome, que é super criativa, que gosta de umas coisas que você nem sabia que existia, que te apresentou algo novo, que te chamou para dançar no bolo vivo do aniversário de 15 anos, que já brigou com você por quase virar emo, que pinta o cabelo de azul, que levava castanhas para você no colégio, que deixava você completar o livro de palavras cruzadas, que te emprestou os livros do Harry Potter, que indicava livros legais, que emprestava dinheiro e não cobrava de volta (graças a Deus),  que te deu o presente de aniversário mais legal do mundo (um DVD triplo do Kiss), que torce para o Internacional, Paraná Clube,mas tá deixando de lado por um time alemão que não sei escrever o nome, que foi para Disney e trouxe lembrança para você, que faz alemão, 10 estágios e estuda ao mesmo, que gosta dos Padrinhos Mágicos, que , por mais inteligente que seja, nunca aprende a jogar poker direito, que te incentiva naquilo que faz, que te dá camisetas de banda, que mesmo distante lembra de você, que conhece bem seus gostos, que tem Rock Band (é assim que escreve?), que é rica, mas fala que não, que faz parte do seu ciclo de amigas lindas que você jamais esquecerá de convidar para o seu casamento. Pensando bem, nem todo mundo tem essa sorte. Como se pode notar, tenho um carinho muito grande por essa guria. Admiro muito o jeito que ela encara as coisas, para dizer que nunca a vi chorar, foi uma vez e nem lembro o porquê, diferente de mim que choro por qualquer coisa. Ela sempre tentou manter o controle de tudo. Quando ela era monitora da sala e eu fiscal, tinha que estar tudo em ordem, ficava toda feliz que a nossa sala fazia a limpeza bem rápido. Adorava espirrar nas formaturas e sair da porta para pensarem que foi ela. Enfim, tenho sorte de ter amigas que se preocupam comigo. A Marcelle nunca me deixou de lado quando precisei de ajuda, nunca me abandonou quando eu chorava no colégio, mesmo falando que não queria ninguém perto de mim. Eu tenho muito que agradecer por tudo o que ela fez por mim (as outras meninas também, mas como hoje é aniversário da Marcelle...). Agora não sou a única com 20 anos. HÁÁÁÁ. Feliz aniversário Marv!!! Eu te amo e seja feliz!!!
Para não perder o costume

3 comentários:

  1. EEEeeeeeEEEEeeeeee!

    Melhor presente de aniversário ever. Seus textos me deixam mais feliz, e nada como começar o dia do MEU ANIVERSÁRIO lendo um feito especialmente pra mim!

    Valeu Na, por deixar meu dia mais feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou fazer o cartão... =)
    Você merece isso e muito mais...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir