sábado, 26 de março de 2011

VAZIO

Ando sem inspiração para postar. Acho isso tão ruim. Não ter para quem escrever algo, não ter sentimentos para demonstrar. Gostava de ter algo para falar a alguém. E hoje não tenho ninguém para dizer o quanto amo. Talvez tenha me fechado. Parece que meu coração está com calos incuráveis. Pode ser contraditório, preferia estar chorando por alguém a estar indiferente. Estou naquele tipo “tanto faz”. Até posso me interessar por alguém, mas é tudo de momento. Falo meio que direto “Olha que menino lindo”, mas é só também. Espero um dia encontrar alguém que desperte real interesse em mim. É bom ter alguém para se importar. Isso tudo deve ser fruto de escutar tanto Bon Jovi. Há um misto de carência com solidão. É, sou uma sentimental mesmo. Ando me contradizendo mais do que quem discute comigo. É legal ser livre e tals, mas é melhor ter alguém para compartilhar gostos, e se prender, digamos assim. Eu já falei que sou muito nova para isso, mas estive presa por tanto tempo a uma pessoa só, que me acostumei. Pode não ser hora disso também, mas sei lá. Não sei o porquê desse meu sentimento. Queria alguém para cantar para mim...
"I will love you, baby, always
And I'll be there forever and a day, always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die, you'll be on my mind
And I love you, always...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário