quinta-feira, 3 de março de 2011

Sem pé nem cabeça

Aeeee,primeira postagem de março!!!Nesse ano, março se tornou o mês do carnaval, o que não entendo, pois fevereiro sempre foi o mês da folia. Não que eu me importe com essa "data festiva". Na verdade só gosto de carnaval por ser "feriado" e junto a isso, recesso. Março também é o mês da Marcelle, de Pinhais (um dia a menos de trabalho), de Curitiba ( não sei se tem aula nesse dia),da mulher ( que cai bem no dia do carnaval e que não é feriado,mas deveria). Olhei no calendário e é só isso mesmo, não que o aniversário da Marcelle esteja lá, mas não importa. Março sempre foi um mês memorável ( para mim). Comemoraria dois anos ( alguém entenderá), mas o objetivo desse post não é relembrar algo, na verdade, esse post nem tem objetivo. Só estou enchendo de linguiça porque não tenho muito o que fazer no estágio e faz um tempo que não escrevo aqui. Sim, saí da vida de vadiagem. Ou não. O ruim de não ter muito tempo para fazer algo que não seja estudar e estagiar é que dei uma pausa nas minhas séries e parei de sair um pouco, além de deixar de falar com umas pessoinhas e tals. Ahh... não estou mais #foreveralone. Minha mãe voltou da praia, o que dei graças. Senti tanta falta dela. Parece que é necessário ficar um tempo longe de algumas pessoas para perceber a importância que elas têm, sentir aquela coisa que se chama saudade e valorizar mais quando estão por perto. Bom... como esse post foi meio sem assunto definido, nada mais justo terminar com uma musiquinha que escutei ontem na aula de rítmo e dança...


Pra dançar vaneira
Alma Serrana

É mais um fim de semana
E eu estou querendo ela
Me arrumo e me perfumo
Pra sair ao encontro dela
A vontade de ve-la é tanta
Que já fiz a programação
É um jantarzinho a luz de velas
E depois vamos pro colchão
Mais ela me nega tudo e faz tipinho de bobeira
Fica de bico sem saber por quê
To achando que ela quer é cair na zueira
Quer ir pro baile pra dançar vaneira
(refrão)
Ela me larga e vai pro baile pra dançar vaneira
E bole e bole na vaneira a noite inteira
Ela me deixa aqui sozinho e vai dança vaneira
E mexe mexe na vaneira a noite inteira

Um comentário:

  1. EU LEIO O SEU BLOG TAMBÉM, heheh,
    ah sua chata, leio ele sempre que posso, li do pesadelo, das séries e outros...\O/
    E eu gosto muito! você sbe, já te disse isso, você escreve muito bem (meu orgulho)..precisamos conversar, puxa! e estagiando? meu orgulho 2 hehehe,
    fico bem feliz por vc, saudade guria!

    ResponderExcluir