quinta-feira, 10 de março de 2011

Ok,ok

Sabe quando você pensa que está tudo bem, daí dá uma mancada e parece que tudo desmorona? Então, sei que fazer esse post vai piorar o que já deixou de existir (?), mas o blog é meu e eu escrevo o que quiser (sim, sou muito rude). Não é legal ignorar uma pessoa por causa de um deslize, sendo que quem meio que pisou na bola foram os dois. É melhor chegar e dizer “Pare de me encher” do que ver alguém ter esperanças de alguma coisa. Sinceridade é um ponto que conta muito nessas horas (e acho que sempre né). Só digo que cansei de desculpas para fugir do NÃO. Ou diz que ainda quer ou dá o fora de uma vez. Ilusão e mentira são coisas de pessoa sem iniciativa de dar um ponta pé em tudo.  Vou ficar bem mais feliz sabendo o que pensa de verdade. Não quero me prender a ninguém, se é esse seu medo. Falei para uma amiga hoje que não quero saber de coisa séria por motivos óbvios. Meu melhor amigo me disse que sou muito nova para me prender a alguém, é tempo de curtição. E é verdade né. Sempre falei que não quero forçar nada, tanto que não fiz isso. Agora, não gosto de ser feita de tonta, ok? Escrevi aqui porque não tenho oportunidade de falar de outro modo. Bom, não vou pedir desculpas por falar o que sinto. Só espero uma explicação, resposta, ligação ou sei lá o quê. Beijo e abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário