sábado, 19 de março de 2011

V


Então, o assunto de hoje é V, uma das séries que eu acompanho e que corre o risco de cancelamento. A 2ª temporada acabou nessa semana com 10 episódios (ainda estou no 8º) e tem boatos que não será exibida a 3ª por ter audiência razoável e a emissora está indecisa se a série dará lucros. Bom, a meu ver, se for interrompida muitas coisas ficarão sem explicações, será mais incógnita do que Lost. Certo que comparar uma série de 6 temporadas com uma que só teve 2 até agora é muito errôneo e Lost foi feita para ter segredos indecifráveis. Pois bem, V é uma série bacana de acompanhar e tem aquela coisa de ligar um acontecimento a outro, de desconfiar dos personagens, de descobrir quem é visitante, tem aquela tensão e tals. Será uma pena se não for renovada. Eu até indiquei essa série para algumas pessoas por ter gostado e agora vai acabar. Adoro séries seqüenciais e V tem essa característica. É fictícia, conta a invasão de alienígenas que se passam por humanos que do nada apareceram na Terra com suas naves em 29 ou 28 (ninguém que assistiu lembra) capitais do mundo, no desenrolar é explicado o porquê de tanta nave. Com o tema “We are of peace,always”, Anna, líder dos Vs, tem um plano maligno contra os humanos. Chega de spoiler. Não sei ao certo quantas séries são apresentadas pela ABC, mas aposto que têm algumas bem mais sem sentido do que V, sendo que a 1ª temporada foi líder de audiência. Eu até cheguei a escrever um texto sobre a 1ª temporada, cheia de opiniões sobre aliens, mas esqueci de postar e também me xingariam muito sobre o que escrevi, principalmente quem acredita que só existe vida inteligente no nosso planeta (ah tá bom então). Só de raiva, vou escrever mais. Como podem acreditar que só aqui possui vida inteligente? Meu povo, ó o tamanho do universo. Olhou? Pois então, acha mesmo que você faz parte da única raça pensante (pelo menos alguns pensam) que existe? Bom, para quem se acha superior do que os outros seres terrestres, pensar que é o único no universo é fichinha. Não duvido de que algumas pessoas que conheço sejam de outro planeta, não mesmo. Beijo e xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário