sábado, 30 de abril de 2011

Folga

Acordei hoje percebendo que preciso de uma folga. Folga da faculdade, do trabalho, das pessoas. As coisas me cansam muito rápido. Preguiçosa? Talvez. Sobrecarregada? MUITO. Todos querem que você os escute, mas não tem alguém que pare e diga: Você está bem? O lance é jogar tudo nas suas costas. Quando chega o momento que você joga tudo para cima é porque não se importa. É, não me importo mesmo. O que você está passando não me interessa. Esse é o ponto.
Estou cansada de me dizer se o que estou fazendo é certo ou errado. Estou cansada de aceitar a sua opinião. Cansei também de pedir conselhos. Cansei de esperar que se preocupe com a minha ausência. Cansei de ver tudo por um ângulo que não é meu, cansei de ter suas idéias cravadas na minha cabeça. Cansei de ouvir que deus vai curar tudo, que tenho que acreditar nele. Cansei de você falar que não cumpro minha palavra, que só te enrolo. Cansei de me pressionarem.
É, preciso de uma folga.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário