quarta-feira, 6 de abril de 2011

Murphy

É regra: toda vez que me acontece algo, corro desabar no blog. Hoje foi o pior dia do ano. Pior mesmo. E eu que tenho pensado que sempre tem algo bom por trás das coisas ruins, não to vendo coisa boa nenhuma nas coisas que me aconteceram hoje. Tudo começou quando acordei. Bem na hora que uma pessoa que queria muito ver iria aparecer no meu sonho, o que acontece??? Toca o maldito despertador. Acordei cedo e bem mal-humorada. Tá. Era só um sonho mesmo né. Para mim, um sonho já é o bastante para me aproximar àquele alguém que tanto tem mexido comigo, mas nem tem idéia disso porque quase nem falo mais com ele e nem tenho demonstrado nada também. Ok. Fui trabalhar e parece que todo mundo queria algo, queria falar com o chefe, queria encher o saco lá. Fui imprimir um trabalho bem foda para a faculdade e cadê??? Não tinha um arquivo no pendrive (nem sei se escreve junto ou separado). O trabalho estava perfeito e nem existia mais. Tive que refazer correndo em três horas o que foi feito em seis. Ficou uma merda e fui chamada de irresponsável. Teve prova na faculdade. Eu sabia alguma coisa??? Aham, senta lá. Até aí normal né, nada de ruim acontecendo. Quando vou ver meu celular, minha carona diz que já foi embora. Tudo bem. Fui pegar meu cartão de passagens e cadê??? Tá, pensei que ia pagar a dinheiro e adivinha se me carteira estava na bolsa. Fique Pê da vida. Não tinha crédito para ligar, meus pais não estavam em casa e a única opção foi usar o “a cobrar” e ligar para a tia, que por sorte iria passar perto da faculdade. Posso reclamar? Lógico que não né. Deve existir mesmo aquela Lei de Murphy, onde todo mundo tem um dia que só se ferra.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts...
    Estes relatos do seu cotidiano mega badalado, são muitos legais de ler !!
    rs
    Bjos..Ci.

    ResponderExcluir