terça-feira, 19 de abril de 2011

I'M TOO SEXY FOR MY LOVE

Ooi minha gente linda! Hoje é um dia muito especial! Dia do Índio!!! Aeaeaeae. E agora que lembrei, é aniversário da Mayara!!! Aaa a Mayara. Eu amo demais essa menina. Nunca antes na história desse país uma guria foi tão parceira como a Bayara. Ela que nem curte sertanejo foi comigo no Country Festival sem reclamar!
Bom, acredito que não eu não vá conseguir fazer um texto bacana, que esteja a altura da May, mesmo porque a intenção não é esta e só quero mesmo desejar feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida. Eu tenho que agradecer por ter amigas tão especiais como a Mayara. Ela é do tipo de pessoa que te apóia em tudo, desde faça você feliz. Tive um grande apoio numa fase muito difícil e é muito satisfatório ter alguém ao seu lado.
Ninguém é feliz sozinho e eu sou prova disto. Tenho a Mayara como uma pessoa muito singular, tem um jeito meigo de encarar algumas coisas e sempre com aquela frase que tudo vai dar certo. Ela é a única pessoa que conheço que mudou a cor do cabelo umas três vezes num ano. E aquele olhar de “Foda-se”??? Quando ela pára e olha seriamente nos seus olhos pode saber, está te xingando mentalmente. Bom, o meu carinho por essa guria é inexplicável. Espero que seu dia seja bom Mayara. Sempre lembro de você quando escuto “I'm too sexy for my love”; “We are the champions” e “Like a virgin”.  Amo muito você!!!  Beijo da sua molinha!!!


só porque ela pediu... =D

2 comentários:

  1. GOSTEI DO TEU BLOG
    É INTERESSANTE A VIDA
    CONSEGUIMOS NOS EXPRESSAR COM A PESSOA AMADA MAS NÃO PARA O MUNDO, ACHO QUE O BLOG AJUDA SE EXPRESSA E VER OS SENTIMENTOS, NENHUMA PESSOA É TÃO FRIA QUE NÃO CHORE QUANDO ESTA SOZINHA.
    ABRAÇOS SEGUE O MEU LA SÓ QUE EU NÃO USO CORREÇÕES ORTOGRAFICAS AUSDHUASHDASHUDHU

    http://pensotexto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. fiquei pensando "quem é esse?" até perceber q é o namorado da Wiiiilma!eu uso correção ortográfica...hahaha,tento na verdade. mas vlw...vou seguir sim!

    ResponderExcluir