domingo, 3 de abril de 2011

Abril

Então, Abril começou bem, digamos assim. Tomei um banhão de chuva, me deu gripe, meu pai está doente, deu pau no contrato do estágio, não recebi pagamento. Tenho muito motivo para ficar triste, muito mesmo. Já que tudo se resolve, então é só dar um jeito nisso tudo. Sabe quando você quer chorar, cair em lamentação, mas não pode porque precisa demonstrar força para que sintam confiança em você? Alguém tem que ficar no controle. Então. Daí chega a noite e você desaba, sem ninguém olhando. Você precisa muito de atenção, mas tem gente que precisa mais, aí você sofre em silêncio. Deprimente. Tudo vai virando rotina. O assunto não era esse. Abril é mês que tem feriado prolongado, páscoa, chocolate, aniversários de uns especiais, provas, trabalhos, correria com nota da faculdade. Boatos que têm também altos eventos legais e que provavelmente estarei presente de corpo e alma. Ando alimentando sentimentos que não eram para existir e que certamente não serão correspondidos, ilusão sem fim. Voltamos ao momento depressão. Lembrei também que é nesse mês que finalmente sai a carteira de motorista. Terei carro para ir ao show do Alice Cooper em junho!!! O que me anima é que sempre tem algo de bom acontecendo paralelamente às ruins. Só tenho medo de perder meu companheiro. Acho que isso é o que mais tem me afligido, sei que não é coisa para escrever em blog. Algumas coisas têm cortado meu coração e não posso fazer nada a respeito. Bom, espero que todos meus leitores tenho um bom mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário