domingo, 17 de abril de 2011

Whisky a go go

Minha gente linda! Ontem, 16 de abril, teve show do Roupa Nova no Teatro Positivo e eu fui. Foi o show mais lindo da minha vida. Cantaram todas as minhas músicas preferidas e duas das melhores bandas de rock de todos os tempos, KISS e Pink Floyd. Foi MARAVILHOSO. Surtei quando o Feghali começou a cantar Rock’N’Roll All Nite e não lembro quem cantou Another Brick In The Wall. Foi um show memorável, sem dúvida.
Como pode perceber, tenho um gosto musical meio eclético. Kiss, Roupa Nova, Ramones, Pink Ployd, Tião Carreiro, Jorge e Mateus. Éé. Um tanto quanto estranho gostar de tudo isso ao mesmo tempo. Mas dane-se.  O gosto é meu e ninguém tem que ficar dando pitaco.
Voltando ao show de ontem. Cantei tanto as músicas pensando somente em uma pessoa que nem me dá bola. Acho que já está na hora de parar de fingir que sinto algo por alguém e seguir meu rumo meio vazia de sentimento. Melhor assim, ou não né. Questão de sentimento é complicada. Fugi do assunto de novo. O show do Roupa Nova é contagiante, sério. Só o Serginho que não entrosa muito, mas em compensação canta que é uma beleza. E como canta, meu Deus do céu. O dia que um homem cantar Dona para mim, eu caso. O grupo é muito divertido, não tem um “mais legal”. Todos são. Eu me apaixonei de novo por eles. Dá vontade de ir novamente. Eles são lindos! O Paulinho cantando “Volta para mim” e “Linda demais” é perfeito.


"...Senti na pele a tua energia
Quando peguei de leve a tua mão
A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção

Quase no fim da festa
Num beijo, então, você se rendeu
Na minha fantasia
O mundo era você e eu

Eu perguntava, do you wanna dance?
E te abraçava, do you wanna dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário